Um dia dos namorados diferente, com emoção armada

Centro de Treinamento Força 8 oferta desconto para os casais que desejam realizar o Curso Básico de Operador de Pistola.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Milivojevic on Pixnio

Nessa semana é celebrado um dos dias mais importantes no calendário promocional, Dia dos Namorados. Com isso, inúmeras campanhas clichês começam a aparecer na televisão, rádio, e pop-ups inconvenientes em nossos navegadores que nos sugerem, praticamente, o mesmo há anos. Tão repetitivo que, inúmeras vezes, nos encontramos na dúvida se a celebração na qual estamos pensando ocorreu no último ano ou última década.

Um jantar romântico, um bom vinho e um bom agrado. Essa quietude é o ingrediente principal que toda campanha usa, servindo de antítese ao nosso dia a dia ao cotidiano acelerado da modernidade. Precisamos convir que não é porque é dia dos namorados que precisamos de calmaria e sossego nesse dia. Jantar romântico, podemos fazer a qualquer dia, não precisamos de um momento especial. Afinal, tendo alguém do seu lado, basta criarmos esse momento. Então por que não celebrar o dia dos namorados com emoção?

193778531 144197501074800 1882066811673963512 n Um dia dos namorados diferente, com emoção armada

Essa é a proposta do Centro de Treinamento Força 8. Em campanha feita em seu instagram (@ctforcaoito), eles estão oferecendo um desconto especial para todo e qualquer casal que queira realizar o curso de operador básico de pistola, R$ 1.500 o casal (o valor individual é de R$ 900) com direito a uma pistola, 80 tiros cada um, EPI e um certificado no final. Basta estar disposto a celebrar o dia dos namorados deixando a tranquilidade que somente os comercias de televisão demonstram de lado e curtir um momento a dois que realmente não será esquecido.

O Agendamento pode ser feito pelo Instagram do Centro de Treinamento ou por WhatsApp: (21)98116-7640. O Força Oito fica na Rua Riachuelo, 415. Centro – RJ.

Advertisement

Afinal, casal que atira junto, permanece junto?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um dia dos namorados diferente, com emoção armada
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Um dia dos namorados diferente, com emoção armada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui