Foto: Milivojevic on Pixnio

Nessa semana é celebrado um dos dias mais importantes no calendário promocional, Dia dos Namorados. Com isso, inúmeras campanhas clichês começam a aparecer na televisão, rádio, e pop-ups inconvenientes em nossos navegadores que nos sugerem, praticamente, o mesmo há anos. Tão repetitivo que, inúmeras vezes, nos encontramos na dúvida se a celebração na qual estamos pensando ocorreu no último ano ou última década.

Um jantar romântico, um bom vinho e um bom agrado. Essa quietude é o ingrediente principal que toda campanha usa, servindo de antítese ao nosso dia a dia ao cotidiano acelerado da modernidade. Precisamos convir que não é porque é dia dos namorados que precisamos de calmaria e sossego nesse dia. Jantar romântico, podemos fazer a qualquer dia, não precisamos de um momento especial. Afinal, tendo alguém do seu lado, basta criarmos esse momento. Então por que não celebrar o dia dos namorados com emoção?

Essa é a proposta do Centro de Treinamento Força 8. Em campanha feita em seu instagram (@ctforcaoito), eles estão oferecendo um desconto especial para todo e qualquer casal que queira realizar o curso de operador básico de pistola, R$ 1.500 o casal (o valor individual é de R$ 900) com direito a uma pistola, 80 tiros cada um, EPI e um certificado no final. Basta estar disposto a celebrar o dia dos namorados deixando a tranquilidade que somente os comercias de televisão demonstram de lado e curtir um momento a dois que realmente não será esquecido.

O Agendamento pode ser feito pelo Instagram do Centro de Treinamento ou por WhatsApp: (21)98116-7640. O Força Oito fica na Rua Riachuelo, 415. Centro – RJ.

Afinal, casal que atira junto, permanece junto?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui