Um dos maiores traficantes de armas do mundo é preso em Niterói

Um dos maiores traficantes de armas do mundo João Felipe Barbieri, aquele que fugiu da prisão em novembro de 2020 com alvará falso, foi preso em Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
João Felipe Barbieri (Foto: Reprodução)

Há quem ache que o problema do Rio de Janeiro é o tráfico de drogas, pelo contrário, é o tráfico de armas. O traficante de arma que alimenta a milícia, o narcotráfico, os pequenos e grandes assaltantes, e com armamentos superiores os das nossas forças de segurança.

Então a prisão feita nesta quarta-feira, 21/4, em Niterói pela Polícia Interestadual (Polinter) de João Felipe Barbieri, aquele que fugiu da prisão em novembro de 2020 com alvará falso, é de se comemorar.  Ele é considerado um dos maiores traficantes de armas do mundo.

De acordo com a Polícia Civil, Barbieri foi preso na favela do Jacaré, em Piratininga, em Niterói. Ele será encaminhado para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. O grupo criminoso comandado por Barbieri foi responsável por enviar milhares de fuzis para o Brasil. As armas eram escondidas em aquecedores de piscina.

Mas, um adendo, que grande traficante é esse que é preso duas vezes…

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um dos maiores traficantes de armas do mundo é preso em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui