MC Koringa ‘Mostra o Seu Talento’ em novo clipe

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

O cantor MC Koringa, um dos principais representantes do funk no Rio de Janeiro e no Brasil, lançou nesta sexta-feira (06/09) o videoclipe de sua nova música de trabalho, ”Mostra o Seu Talento”.

Gravado em maio deste ano no teatro do tradicional Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o clipe contou com a participação de um grupo de dançarinos e de músicos de apoio (dentre eles, Raphael Fernandes, jornalista do DIÁRIO DO RIO, como baixista).

No clipe, MC Koringa ‘mostra o seu talento’ alternando entre o papel de cantor e de um auxiliar de serviços gerais que trabalha no teatro, além de aparições como mágico e até um ‘Silvio Santos’ cover.

Clipe oficial de ”Mostra o Seu Talento”, lançado nesta sexta (06/09)

Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, Koringa enalteceu a ‘diversidade’ de suas canções e suas vivências pessoais, que ajudaram na composição de ”Mostra o Seu Talento”.

Advertisement

”Olhando para minha carreira como um todo, graças a Deus consegui lançar músicas diferentes umas das outras. ‘O Tamborzão Tá Rolando’ é diferente de ‘Convocação’, que é diferente de ‘Danada Vem Que Vem’, que é diferente de ‘Dança Sensual’, que é diferente de ‘Pra Me Provocar’, e etc. Isso me deixa muito feliz. Esse clipe representa pra mim toda a musicalidade que a vida me ofereceu até hoje, e eu pude deixar que influenciasse em tudo que eu vivi para poder fazer essa música, que é um pouquinho de cada coisa. Isso é uma particularidade minha que algumas pessoas vão saber mais pra frente, quando eu começar a falar sobre o que me inspirou a fazer esse tipo de funk, esse tipo de som, nessa música especificamente”, disse Koringa.

O funkeiro, que tem 23 anos de carreira, também falou sobre o que planeja para o futuro.

”Meus planos para o futuro são viver um dia de cada vez e aproveitar para produzir e compor, e aos poucos as pessoas vão saber o que eu tô planejando, não só como MC Koringa mas também como produtor, Joker Beats”, finalizou.

WhatsApp Image 2019 09 06 at 14.56.21 MC Koringa 'Mostra o Seu Talento' em novo clipe
Foto: Divulgação/MC Koringa

Fundado em 1918, o Retiro dos Artistas, onde foi gravado o clipe, é uma instituição que acolhe pessoas idosas que, durante suas vidas, se envolveram com a arte cênica de alguma forma, e que atualmente passam por dificuldades financeiras e emocionais. Os moradores do local recebem alimentação, fazem fisioterapia e passam até por cuidados em um salão de beleza. Os residentes ainda produzem e expõem seus trabalhos em um centro cultural e dão aulas para iniciantes no mundo do espetáculo.

Seu funcionamento, cabe ressaltar, depende de doações de dinheiro, roupas, alimentos, eletrodomésticos, móveis e também de trabalho voluntário.

Retiro dos Artistas foto1 MC Koringa 'Mostra o Seu Talento' em novo clipe
Foto: Reprodução/Internet

Confira a letra de ”Mostra o Seu Talento”, nova música de MC Koringa

Vai, mostra o seu talento
Mostra que sabe mais do que eu imagino
Maltrata do seu jeito
E me faz merecer esse castigo

Gosto quando tu senta e não para
Gosto quando tu joga na minha cara
Gosto quando tu faz daquele jeito
Jogando o cabelo
Dona do rebolado perfeito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MC Koringa 'Mostra o Seu Talento' em novo clipe
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui