Um Guia para o Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio thumb Um Guia para o Rock in RioQuem comprou o ingresso para o Rock in Rio 2011 comprou, ou está tentando a sorte por aí nas milhares de promoções que estão aparecendo. Mas o fato de ter sua entrada garantida não significa que sabe tudo que vai acontecer lá, afinal serão 108 bandas em 7 dias, que vai de tarde até de madrugada. Sem contar as outras atrações espalhadas pela Cidade do Rock.

 

Pois, a Veja Rio desta semana trouxe um encarte com um guia para quem vai curtir o Rock in Rio (e clicando no link você entra no hotsite com todas as informações) com dicas para os cariocas e os turistas. E fui descobrir que vou sofrer nos dias do evento, é que a namorada mora em Curicica e a Salvador Allende, a Abelardo Bueno e a Cel. Pedro Correia estarão interditadas, ou seja, o trânsito vai estar o inferno.

Advertisement

No guia tem o mapa com dicas de onde ficar, onde comer (a maioria na Barra, minha dica seria mais para o Recreio. ou os restaurantes próximos ao Rio 2) e bares (também na Barra, aqui eles podiam ter colocado no Recreio, muito mais próximo).

 

Mas a verdadeira maravilha é o guia com a programação completa, com o horário de cada atração. Tem a versão ampliada aqui.

Programacao Completa do Rock in Rio

 

Então vai se preparando porque o Rock in Rio já está chegando!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um Guia para o Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui