Um roteiro romântico para Búzios

A Suzanne Malta, do Onde Comer no Rio, fez uma seleção muito especial para você ter um dia romântico em Búzios, na Região dos Lagos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem de serginhopacheco por Pixabay

Para aqueles que vão comemorar o dia dos namorados em Búzios, ou os que vão passar uma temporada romântica na pérola da Região dos Lagos, essa lista vai cair como uma luva. Um roteiro inteirinho para os apaixonados que querem curtir uma cidade apaixonante!

Café da Manhã: Maria Maria Café

O mais famoso da cidade – não é para menos. O @mariamariacafe tem uma vista encantadora para a Praia do Canto e fica bem na Rua das Pedras! Um Verdeiro primor!

R. das Pedras, 151 – Lot. Triangulo de Buzios, Búzio
Tel: (22) 99881-9115

Advertisement

Almoço: Bar dos Pescadores

Experiência única a beira mar, unindo boa gastronomia e uma completa carta de drinks num visual de tirar o fôlego!! @bardospescadoresbz é especializado em frutos do mar, e tem como carro chefe minha grande paixão “Moquecas” (vááárias versões).

Av. José Bento Ribeiro Dantas, 2900 – Loja 37 – Manguinhos, Búzios
(22) 2623-1517

Pôr do Sol: Tawa Beach

@tawabeach tem ambientação exuberante, um cardápio encantador e drinks autorais que impressionam os que buscam um local pra relaxar a beira da praia da Ferradura.

 Ferradura – Praia da Ferradura, Rua E1 lote 1, Búzio
(22) 99785-1991

Jantar: Café Porteño

Especializado na Culinária Argentina, o @cafeportenobuzios é outro lugar que você não pode deixar de visitar!! O Bistrô de decoração charmosa, vai te surpreender no paladar e no cuidado do atendimento.

 R. César Augusto São Luís, 165 – Centro, Búzios 
(22) 2623-0974

Hospedagem: Casa Boutique

Localizada a 8 minutos a pé pra Praia de Geribá e 14 da Ferradurinha, a minha indicação de hospedagem é a Magnífica @casa_boutique_buzios . A casa esta com pertences novos, possui 3 suites com ar condicionado, churrasqueira, cozinha completa e uma jacuzzi pra OITO PESSOAS!!! O Aluguel da casa é feita diretamente pelo Instagram ou através do Airbnb.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um roteiro romântico para Búzios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui