Um site de compra coletiva apenas para gastronomia no Rio de Janeiro – Sirva-se

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

logo_Sirva-se Eu gosto de comer, gula é um dos meus pecados capitais prediletos. Mas nem sempre o dinheiro dá, ou ficamos com receio de algum restaurante devido ao preço. Ainda tem o fator descobrir um local novo para ir.

 

Hoje, dia 14 de outubro, começou a funcionar o primeiro site de compras coletivas apenas para o Rio de Janeiro, o Sirva-se. E acho que pode ajudar muito o carioca que gosta de comer bem e pagar pouco. O site de compra coletiva terá várias opções de restaurantes, bares, pubs, cafés e lanchonetes com descontos de 50% a 90%.

Advertisement

Um dos idealizadores do projeto, Juliano Domici, diz que a ideia surgiu depois da popularização do modelo de compras coletivas no Brasil. A maioria das promoções eram de hidratações, escovas e tratamentos estéticos. Nem todo mundo gosta ou precisa disso, mas todo mundo gosta de comer bem

 

Sirva-se também proporciona um bom negócio tanto para quem compra e para o estabelecimento que propõe a oferta. Para isso, o site aposta na definição do público-alvo como trunfo.

“Temos uma preocupação grande com o sucesso da oferta para todos os envolvidos. Alvejamos um público jovem, entre 20 e 40 anos, moradores da zona sul e da Barra da Tijuca, realizando promoções de estabelecimentos baseados também nestas regiões ou estabelecimentos selecionados no Centro. Assim, conseguimos estimular a fidelização, pois a intenção é que a pessoa volte ao lugar mesmo depois de aproveitar a oferta”, explica Donnici.

A primeira oferta do Sirva-se é um desconto de 50% no rodízio do Kokyo, em Ipanema que está saindo a R$ 25,00. E do dia 26 de outubro até 26 de janeiro, de terça a domingo.

 

Artigo Patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um site de compra coletiva apenas para gastronomia no Rio de Janeiro – Sirva-se
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui