Foto: Reprodução/Internet

Por volta das 6h30 desta quinta-feira (29/07), durante uma tentativa de arrastão na Linha Amarela, na saída 4, na altura de Del Castilho, Zona Norte do Rio, um suspeito foi morto e outros dois feridos. Segundo as primeiras informações da PM, três criminosos armados iriam fazer um arrastão na via expressa, contudo, policiais do 3º BPM (Méier) conseguiram impedir a ação.

O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade). A PM informou que os suspeitos roubaram pelo menos um carro e uma moto na Avenida Dom Hélder Câmara. Os policiais disseram que apreenderam uma pistola.

Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi morto perto de um valão na Rua Henrique Scheid, no Engenho de Dentro, na Zona Norte, após nova troca de tiros, quando tentou fugir na garupa de uma moto. Atingido, acabou caindo num córrego, onde morreu.

Outro suspeito foi atingido no braço, e um terceiro criminoso foi socorrido em estado grave pelos bombeiros. Eles foram levados para Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A identificação dos baleados ainda não foi informada.

O trânsito não foi interrompido na Linha Amarela. No entanto, apresenta lentidão no sentido Ilha do Fundão, entre os bairros de Del Castilho e Higienópolis.

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber quando vocês (jornalistas) deixarão de chamar bandidos de suspeitos. Se uma pessoa praticou um crime contra qualquer membro da sociedade ou da força policial, ela se classifica como criminosa, bandido ou qualquer sinônimo relativo. Suspeito jamais!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui