Um time do Fluminense nos Estados Unidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fluminense por Armando AmorimNo que depender da vontade do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, o tricolor pode adquirir um time de futebol nos Estados Unidos. Não seria algum da liga principal e sim de uma das duas ligas secundárias.

O Fluminense não faria nenhum gasto financeiro no início, e sim introduzir o know how, a marca e a capacidade de gestão do Fluminense. É o que diz matéria do site Exame. O objetivo de Siemsen é reforçar a marcar do Fluminense internacionalmente, além de desenvolver novos mercados consumidores. Nada mal escolher os EUA e entrar em um mercado, que apesar da crise, consome de verdade.

A parceria que Siemnsem imagina do Fluminense com o time americano não seria para a compra e venda de jogadores, mas cerca de 8 jogadores brasileiros poderiam ser levados aos EUA para servir de base para o time.

Advertisement

Essa matéria da Exame, que se é tricolor deve ler, serve de alento para o futebol carioca e um exemplo do que uma gestão séria pode fazer. O Flamengo caminha na mesma direção, agora que a diretoria é profissional e não pensa em eleições para vereador ou deputado, como a anterior, e como é atual caso do Vasco da Gama

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um time do Fluminense nos Estados Unidos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui