Um Twitter contra o Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Cobrador E pelo jeito o inferno astral de Sergio Cabral não deve acabar tão cedo, afinal, sua popularidade está em queda, andam dizendo que ele pode nem ir para um 2o turno das eleições estaduais,  Lindberg Farias (PT) vem consolidando uma eleição para governador que pode retirar o apoio do PT a Cabral, fora as denúncias contra a Primeira Dama. E agora surge um Twitter contra o governador.

 

No @OCobrador não chega a haver denuncismos e sim comentários sobre a agenda do governador, como estes dois twwets:

Mais uma da série agenda do governador:20/03/2009 agenda não divulgada. Será que é por ser uma sexta-feira? Será que ele viajou? Provavelmente

Advertisement

Cabral tem 2 viagens marcadas para o exterior até maio, uma para Denver(ao lado de Aspen) e outra para as Bahamas.2 paraísos de milionários!

 

Compromisso do Sérgio Cabral hj, só de manhã. Claro sexta-feira ensolarada, ótimo dia para viajar para Angra dos Reis! Desta vez especulando

Ou mesmo sobre notas que saem no rodapé dos jornais:

Cabral é vaiado em Cabo Frio, se descontrola, põe a culpa no prefeito de Nova Iguaçú e diz para ele: "da próxima vez vai dar merda!".

 

51 médicos do Hospital Estadual Rocha Faria pediram demissão por terem seus salários reduzidos ! A crise na saúde tem nome: Sérgio Cabral !

Vale a pena acompanhar, até porque depois de escutar uma sequência de propagandas do Maracanã em uma rádio parei de confiar nela.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um Twitter contra o Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui