Uma parceria afinada contra a Covid-19: João Donato e Carlinhos Lyra são vacinados no Rio

Carlinhos Lyra e João Donato desfrutaram da sorte que muitos idosos não tiverem. Ambos foram vacinados na zona Sul do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O mestre João Donato sendo vacinado no Rocha Faria / Divulgação: Prefeitura

O encontro poderia ser em um palco para celebrar uma parceria ou para rememorar velhos e bons tempos da Bossa Nova. Mas quis o destino que os cantores e compositores João Donato, de 86 anos; e Carlinhos Lyra, de 87 anos, se encontrassem durante a vacinação contra a Covid-19 no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em sua rede social Carlinhos Lyra celebrou a sorte que muitas pessoas infelizmente não tiveram. “Hoje foi o dia tão esperado! Fui vacinado pela @viviaflalo no Hospital Municipal Rocha Maia, onde minha cunhada @botafogomarcia é a médica responsável pela Clínica da Família. Agora, na contagem regressiva para a segunda dose. Feliz da vida! Feliz da vida! Não doeu nada! E ainda encontrei o @joao_donato e vacinamos juntos! Viva!!!!!!”, postou o cantor.

João Donato, por sua vez, salientou em sua rede social, o tempo que ambos não se viam, além de destacar a data do próximo reencontro entre ambos. “Que beleza encontrar meu parceiro e amigo @carloslyra_oficial, depois de mais de um ano, e receber dele todo apoio na hora de ser vacinado contra a Covid-19! Você tinha razão, Carlinhos, não doeu nada! Nosso próximo encontro está positivo: dia 10 de março, no Hospital Rocha Maia! Isso vai dar bossa!”, publicou João Donato.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uma parceria afinada contra a Covid-19: João Donato e Carlinhos Lyra são vacinados no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui