União Brasil mantém pré-candidatura de Anthony Garotinho a governador do Rio em 2022

Quase toda a executiva do União Brasil votou a favor de ter candidatura própria a governador do Rio de Janeiro, o nome será de Garotinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A pré-candidatura de Anthony Garotinho a governador do Rio de Janeiro em 2022 está mantida pelo União Brasil, é o que informa a jornalista Berenice Seara/Extra. Durante reunião do partido em Brasília, os principais grupos que comandam o partido no Rio de Janeiro votaram a favor do partido ter um candidato a governador do partido.

De acordo com Seara, o presidente estadual, o Waguinho; o deputado estadual Márcio Canella; o deputado federal Chiquinho Brazão; o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e o vice-presidente nacional, Antonio Rueda, estavam presentes. Apenas Cunha continuou favorável a um apoio ao governador Cláudio Castro (PL).

Falando em Castor, diz Berenice, que ainda tentaram amarrar o União Brasil oferecendo a vaga de vice. Foram sugeridos 3 nomes: Vinicius Farah, Thiago Pampolha e Alexandre Isquierdo. Nenhum deles foi aprovado pela cúpula do partido. Os 2 primeiros fizeram parte do governo Castro, o vereador do Rio Isquierdo é ligado ao grupo do pastor Silas Malafaia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp União Brasil mantém pré-candidatura de Anthony Garotinho a governador do Rio em 2022
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Gente, vamos ser honestos: o Rio de Janeiro precisa de algum que tenha experiência para nos tirar dessa encalacrada, algumas pessoas podem até não gostar, mas foi Garotinho quem renegociou à divida do estado junto ao governo federal de FHC, foi ele quem recuperou os estaleiros: com ele veio REDUC, obras em todo o estado restaurante popular, que inclusive foi copiado Brasil a fora, além de baixar as passagens de ônibus, ato importante para o trabalhador, lembro que época os trechos entre Magé e Caxias era R$ 0,50 centavos, pasmem $ 0,50. Continuo acompanhando o Diário do Rio, adoro as pautas e reportagens.

  2. O Rio de Janeiro terá a oportunidade de voltar aos dias de glória, Garotinho Governador trará a paz e desenvolvimento que o RJ precisa. Inteligente a decisão dos dirigentes partidários, não apostariam em qualquer um. Garotinho crescerá nas pesquisas e voltará ao Governo. Estaremos juntos nessa caminhada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui