Unidade Popular lança pré-candidatura de Juliete Pantoja ao Governo do RJ

Ela tem 32 anos e atua como educadora popular no movimento de luta dos bairros, vilas e favelas, além de integrar a Associação dos Estudantes Secundaristas do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Juliete Pantoja em lançamento de pré-candidatura ao Governo do RJ - Foto: Monique Zuma e Ayo Nzinga/Unidade Popular RJ

O partido político Unidade Popular pelo Socialismo (UP) oficializou, no último domingo (26/06), a pré-candidatura de Juliete Pantoja ao Governo do Rio de Janeiro para as eleições de outubro.

Ela tem 32 anos e atua como educadora popular no movimento de luta dos bairros, vilas e favelas. Paralelamente, integra a Associação dos Estudantes Secundaristas do RJ (Aerj), na Baixada Fluminense.

Vale ressaltar que, além de Juliete, o evento, realizado no Centro do Rio, serviu também para o lançamento das pré-candidaturas de Chantal Campello, Gabriel GB, Giovanna Almeida à Assembleia Legislativa do Estado (Alerj); Glauber Braga à Câmara dos Deputados; e Raul Pedreira ao Senado Federal.

”Esses vão ser os homens e mulheres que vão estar nas ruas e nas lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo carioca”, escreveu o UP via Instagram.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidade Popular lança pré-candidatura de Juliete Pantoja ao Governo do RJ
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Fui um dos primeiros a incentivar o jornal digital e sempre fiz publicidade de vocês,mas com essa notícia vindo da redação não há mais como confiar nem sustentar o menor apoio a vocês. LAMENTAVEL .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui