Unidades do McDonald’s de Cascadura e da Freguesia ganham pinturas em grafite

Marca convidou artistas grafiteiros para criarem artes inspiradas nas características regionais de cada cidade participante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Drive-Tudo do restaurante localizado na Av. Dom Helder Câmara, na Zona Norte do Rio | Foto: Divulgação

As unidades do McDonald’s de Cascadura e da Freguesia vão ganhar artes preparadas pelo Projeto Graffiti, fruto de uma parceria da rede de fast food com a agência Hub Brasil. O objetivo da ação é trazer visibilidade para o trabalho de artistas grafiteiros e explorar o tema mobilidade de forma descontraída e divertida, unindo os principais produtos da marca com características regionais de cada local.

No Rio, o artista André Lourenço, mais conhecido como Kajaman, brilhou na arte feita na unidade da Av. Dom Helder Câmara, em Cascadura. Ele também foi convidado para grafitar o restaurante da Estrada do Gabinal, na Freguesia. Kajaman nasceu e foi criado na Baixada Fluminense e sua adolescência foi influenciada pelo skate, esporte que mostrou a dimensão do Graffiti Art.

O que era um hobby virou minha profissão e sou grato por ter o reconhecimento de grandes marcas como o McDonald’s. O graffiti vai muito além da arte na parede, ele é um grande gerador de empregos para jovens artistas e é capaz de gerar experiências positivas nas ruas usando apenas a criatividade”, comenta o grafiteiro selecionado para participar do projeto.

O CMO do McDonald’s no Brasil, João Branco, afirmou que o projeto chega pra reforçar as experiências dos clientes: “O Méqui está sempre buscando novas formas de transformar as experiências dentro e fora dos restaurantes. O projeto Graffiti chega para reforçar esse cuidado e para manter um diálogo com nossos consumidores de maneira lúdica enquanto passam pelo Drive-Tudo. Para tornar este momento mais leve e divertido, unimos nossas McFritas, o BigMac e até nossas casquinhas em artes características únicas de cada região em que o restaurante participante da ação está localizado. Além disso, é gratificante trazermos visibilidade para jovens artistas expondo seus trabalhos em nossos restaurantes”.

Advertisement

A ação também será realizada nas fachadas ou em muros próximos do Drive-Tudo de 15 restaurantes em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Distrito Federal e Bahia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidades do McDonald’s de Cascadura e da Freguesia ganham pinturas em grafite
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui