Unidos da Tijuca comemora 90 anos de fundação em grande festa no dia 08

A Unidos da Tijuca será a 4ª escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (28/02), com o enredo ‘Waranã – a Reexistência Vermelha’, de Jack Vasconcelos

Foto: Reprodução/Internet

Fundada em 31 de dezembro de 1931, a Unidos da Tijuca fará o seu primeiro ensaio comercial da temporada 2022, no sábado, dia 08 de janeiro, quando também celebrará os seus 90 anos de fundação. O público contará com shows e participação dos intérpretes da agremiação.

Velha guarda, baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, também estarão presentes nas comemorações da Escola e serão animados pelos intérpretes Wic e Wantuir, acompanhados da bateria Pura Cadência, sob o comando do mestre Casagrande. A tradicional queima de fogos está garantida.

A Unidos da Tijuca, cujo enredo “Waranã – a Reexistência Vermelha” desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, será quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro. Os interessados em desfilar devem comparecer ao barracão da Escola, na Cidade do Samba, de segunda a sexta de 10 às 16 horas, ou das 18h às 21 horas, às quintas-feiras, na quadra da entidade, antes do ensaio de rua.

Serão necessários a apresentação dos seguintes documentos: cópias do comprovante de residência e do RG, 1 foto 3×4 e comprovante de vacinação. A quadra da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho n° 47, Santo Cristo.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui