Unidos da Tijuca comemora 90 anos de fundação em grande festa no dia 08

A Unidos da Tijuca será a 4ª escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (28/02), com o enredo ‘Waranã – a Reexistência Vermelha’, de Jack Vasconcelos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Fundada em 31 de dezembro de 1931, a Unidos da Tijuca fará o seu primeiro ensaio comercial da temporada 2022, no sábado, dia 08 de janeiro, quando também celebrará os seus 90 anos de fundação. O público contará com shows e participação dos intérpretes da agremiação.

Velha guarda, baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, também estarão presentes nas comemorações da Escola e serão animados pelos intérpretes Wic e Wantuir, acompanhados da bateria Pura Cadência, sob o comando do mestre Casagrande. A tradicional queima de fogos está garantida.

A Unidos da Tijuca, cujo enredo “Waranã – a Reexistência Vermelha” desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, será quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro. Os interessados em desfilar devem comparecer ao barracão da Escola, na Cidade do Samba, de segunda a sexta de 10 às 16 horas, ou das 18h às 21 horas, às quintas-feiras, na quadra da entidade, antes do ensaio de rua.

Serão necessários a apresentação dos seguintes documentos: cópias do comprovante de residência e do RG, 1 foto 3×4 e comprovante de vacinação. A quadra da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho n° 47, Santo Cristo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidos da Tijuca comemora 90 anos de fundação em grande festa no dia 08
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui