Unidos da Tijuca decide não ter rainha de bateria em 2025 em respeito à morte da filha de Lexa

A cantora, que era rainha de bateria da escola, anunciou nesta segunda-feira (10/02) a morte de sua filha, Sofia, três dias após o nascimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alexandre Brum/Especial para o Terra

A cantora e rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa, anunciou nesta segunda-feira (10/02) a morte de sua filha, Sofia, três dias após o nascimento, na última quarta-feira (05/02). Sofia era fruto do relacionamento da artista com o ator Ricardo Vianna. A bebê nasceu prematura, com apenas seis meses de gestação, e a cantora enfrentou complicações devido a uma pré-eclâmpsia precoce, o que a levou a ficar internada por 17 dias na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

No dia 5 de fevereiro, Lexa e Ricardo pediram aos seguidores nas redes sociais que orassem pela saúde de Sofia. O anúncio oficial da morte foi feito apenas nesta segunda-feira, com grande comoção entre os fãs e o público em geral.

Como forma de apoio à cantora neste momento de dor, a Unidos da Tijuca anunciou que não terá uma rainha de bateria para o Carnaval de 2025. O presidente da escola, Fernando Horta, declarou: “Por respeito, consideração e carinho, anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém à frente da bateria Pura Cadência para esse carnaval, num gesto de empatia, de importância e de homenagem.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidos da Tijuca decide não ter rainha de bateria em 2025 em respeito à morte da filha de Lexa

1 COMENTÁRIO

  1. Lexa a rival da Xuxa e superesposição nas redes. Rainha de bateria na minha opinião deve ser sempre representante da comunidade. Sambistas bonitas não faltam no Borel.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui