Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio de rua com a presença de padre Omar

Seguindo os preparativos para o carnaval que se aproxima, a Unidos da Tijuca realiza, na próxima quinta-feira, 30/01, mais um ensaio de rua de olho do desfile do dia 03/03, domingo de carnaval, quando será a última escola a pisar na Marquês de Sapucaí na briga pelo título do Grupo Especial.



O Padre Omar, que estará presente no ensaio, vai ser um dos intérpretes da Tijuca na Avenida. Omar, que estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é membro honorário da Academia Internacional de Música e fez o Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. O Gilson Araujo Junior, do High Life Report, entrevistou o Padre Omar para o Diário do Rio.

A concentração para o início do ensaio acontece a partir das 20h, na quadra da agremiação, localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina. A partir das 21h, a escola toma a rua Via D, situada atrás da quadra, para realizar o seu treino que terá a presença de padre Omar, intérprete de apoio do carro de som tijucano.

Esse ensaio e muito mais está na nossa agenda dos blocos de rua do Rio em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here