Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio de rua com a presença de padre Omar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Seguindo os preparativos para o carnaval que se aproxima, a Unidos da Tijuca realiza, na próxima quinta-feira, 30/01, mais um ensaio de rua de olho do desfile do dia 03/03, domingo de carnaval, quando será a última escola a pisar na Marquês de Sapucaí na briga pelo título do Grupo Especial.



O Padre Omar, que estará presente no ensaio, vai ser um dos intérpretes da Tijuca na Avenida. Omar, que estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é membro honorário da Academia Internacional de Música e fez o Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. O Gilson Araujo Junior, do High Life Report, entrevistou o Padre Omar para o Diário do Rio.

A concentração para o início do ensaio acontece a partir das 20h, na quadra da agremiação, localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina. A partir das 21h, a escola toma a rua Via D, situada atrás da quadra, para realizar o seu treino que terá a presença de padre Omar, intérprete de apoio do carro de som tijucano.

Advertisement

Esse ensaio e muito mais está na nossa agenda dos blocos de rua do Rio em 2019.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidos da Tijuca realiza mais um ensaio de rua com a presença de padre Omar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui