Universidade Aberta da Terceira Idade, da Uerj, abre inscrições para cursos e oficinas

Os interessados deverão ter mais de 60 anos e só poderão cursar até 4 cursos ou oficinas oferecidos pela instituição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Imagem Google Street view

A população da Terceira Idade que deseja participar das atividades do Centro de Convivência da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), deve ficar atenta. O Centro está com inscrições abertas para novos cursos e oficinas e para os cursos cujas turmas ainda não foram preenchidas.

Os interessados deverão comparecer na UnATI na quarta-feira (18), no auditório 111, 11º andar, Bloco F, campus Maracanã. Serão distribuídas senhas para o atendimento das pessoas interessadas, das 9h às 10h e o sorteio acontecerá às 10h15.

A equipe que atenderá os idosos é multiprofissional e ficará encarregada de ministrar 14 cursos aos alunos. Uma das atrações de 2022 é o curso “A Psicanálise Como Saber Transformador do Ser Humano em Qualquer Idade”, coordenado pela Médica Psiquiatra Gláucia Dunley. O módulo tem como objetivo esclarecer o grupo sobre desenvolvimento dos principais conceitos da psicanálise para amenizar o sofrimento humano.

Os alunos deverão ter mais de 60 anos e poderão se inscrever ou frequentar, até 4 cursos ou oficinas, de forma organizada para que não haja conflito entre os horários dos cursos e oficinas frequentados. As aulas serão oferecidas em formato híbrido – presencial e online.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Universidade Aberta da Terceira Idade, da Uerj, abre inscrições para cursos e oficinas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Universidade Aberta da Terceira Idade, da Uerj, abre inscrições para cursos e oficinas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui