UPTown Barra faz festival de música, gastronomia no fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para celebrar o verão 2018 em grande estilo e matar a saudade da folia, o Uptown Barra vai realizar a 1ª edição do projeto Up Sunset reunindo neste fim de semana, dias 23, 24 e 25, muita música, gastronomia e diversão. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, 23, às 19h, o grupo feminino de sambistas ‘Moça Prosa’, originado das rodas de samba da Pedra do Sal, sobe ao palco do evento para apresentar um repertório que vai homenagear todas as mulheres compositoras, musicistas e cantoras do gênero, entre elas Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Leci Brandão, Alcione, Elizeth Cardoso, Aracy de Almeida, Gisa Nogueira e Dolores Duran. Também serão celebradas expoentes contemporâneas do gênero, como Mariene de Castro, Luiza Dionizio, Teresa Cristina e Ana Costa. Composições de outros personagens emblemáticos da música brasileira, como João da Baiana, Donga, Heitor dos Prazeres, Pixinguinha, Noel Rosa, Cartola e Paulo César Pinheiro, também serão relembradas nessa apresentação.

Põe na Quentinha Moa Baródromo UPTown Barra faz festival de música, gastronomia no fim de semana

No sábado, 24, o bloco carnavalesco ‘Põe na quentinha’, que marcou presença no último evento do Uptown, o Boteco Up, e deixou o público com gostinho de quero mais, retorna ao palco do Up Sunset para fazer um pós-carnaval de muita diversão a partir das 19h. O enredo deste ano “Tô com fome de Alegria! Sobrou, Põe na Quentinha!” homenageia os projetos que combatem a fome e o desperdício de alimentos e apostam na inclusão social como forma de superar a crise que tem fechado bares, restaurantes e botequins.

Advertisement

Para fechar o evento, no domingo, 25, a partir das 18h, a alegria contagiante da banda ‘Bicho Solto’ leva ao Uptown muito samba pop com um repertório totalmente dançante e eclético. Em 2011, a banda lançou seu primeiro CD, que teve produção de Hiroshi Mizutani (produtor musical e tecladista do Lulu Santos). O sonho foi ganhando ainda mais realismo quando a banda se viu tocando em shows com grandes referências, como: Marcelo D2, Seu Jorge, Jorge Benjor, Paralamas do Sucesso e Preta Gil.

Serviço
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – (21) 3030-5500
Local: Rua ao lado do Mercado de Produtores do shopping Uptown
Datas: 23, 24 e 25 de fevereiro
Horários: Sexta-feira, das 16h à 0h / Sábado, das 15h à 0h / Domingo, das 15h às 22h
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UPTown Barra faz festival de música, gastronomia no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 UPTown Barra faz festival de música, gastronomia no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui