Uptown Barra realiza a 2ª edição do festival “Sabores do Mercado”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Banda GO BLACK, que se apresenta no dia 24/03 do festival

O Uptown Barra apresenta a 2ª edição do “Sabores do Mercado”, de 22/03 a 24/03 e de 29/03 a 31/03, comemorando os dois anos do Mercado de Produtores do shopping.

“A ideia do festival é promover a nossa gastronomia, incentivar o turismo e facilitar o acesso das pessoas ao que há de melhor na região em termos gastronômicos. O mercado de shoppings está saturado com as opções tradicionais. É necessário oferecer experiências novas, o Uptown tem se tornado um ponto de encontro e estamos trazendo eventos de qualidade para atender os nossos clientes”, revela o Coordenador de marketing Diego Costa.

O evento oferece ao público uma experiência única, com direito a uma viagem gastronômica composta de diversos sabores, além da boa música que marca presença. No sábado (23/03), a cantora Giovanna Cursino, que já se apresentou com grandes nomes da música nacional, como a famosa banda Blitz, leva ao palco do Mercado muito samba e MPB.

Domingo (dia 24/03), a Banda Go Black vai passar pelo mundo da Black Music que atravessa gerações. Uma mistura de sucessos da Música Negra que vem dos anos sessenta aos tempos atuais com versões de clássicos inusitados com muito groove.

Advertisement

Na semana seguinte, o sábado (30/03) é comandado por Flávio Prazeres & Trio, apresentando um repertório repleto de MPB, samba, choro e soul. Para fechar, no domingo (31/03), o cantor e compositor Thiago Thomé, que teve destaque no Reino Unido quando interpretou o jingle “Brazil Brazil” tema da “World CUP 2014” pela rede de televisão ITV, sobe ao palco do evento.

Serviço:

Datas: 22 a 24 e 29 a 31 de março

Horários: 17h às 23h

Local: Mercado de Produtores do Uptown Barra

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5500, Bloco 12 – Barra da Tijuca

Evento gratuito 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown Barra realiza a 2ª edição do festival "Sabores do Mercado"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui