Uptown Barra recebe edição especial de 2 anos do Encontrinho Fashion

Serão mais de 90 expositores de moda, decoração, acessórios e beleza, além do sorteio de um voucher no valor de R$500,00 em compras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste fim de semana (23, 24 e 25/07), o Uptown Barra recebe o “Encontrinho Fashion”, desta vez, com uma edição especial de 2 anos de aniversário. E para comemorar, o evento ao ar livre contará com número recorde de expositores, descontos especiais e com sorteio de um voucher no valor de R$500,00 em compras. A entrada para o evento é gratuita e o uso de máscara é obrigatório.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Uptown Barra recebe edição especial de 2 anos do Encontrinho Fashion
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Desta vez, serão mais de 90 expositores de moda, decoração, acessórios e beleza, já com marcas conhecidas e, também, marcas estreantes, como a TwoB, Sensorial Brinquedos Infantis, Osiris e Du Carvalho. E para completar o time de expositores, 20 lojistas do Uptown Barra também participarão dessa edição. O público infantil terá à disposição recreação e oficinas de artes gratuitas.

Como em todas as edições, o evento terá cunho social, recebendo 1 kg de alimento ou material de higiene, para o projeto social Amigos pela Caridade.

O evento seguirá todos os Protocolos de Segurança e Regras de Ouro estabelecidas pela prefeitura no combate à Covid-19. O espaço contará com lavatórios portáteis, disponibilização de pontos de higienização de álcool 70%, máscaras descartáveis, medição de temperatura e controle de fluxo.

Advertisement

SERVIÇO:
Encontrinho Fashion: feira de moda e afins ao ar livre, com 90 expositores
No estacionamento do Uptown Barra
Sexta, das 16h às 21h
Sábado e domingo, das 12h às 21h.
Entrada grátis para o evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown Barra recebe edição especial de 2 anos do Encontrinho Fashion
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Uptown Barra recebe edição especial de 2 anos do Encontrinho Fashion
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui