Uptown Barra tem bloquinhos nos fins de semana até 24 de Fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem curte bloquinhos e for à Praia da Barra nos fins de semana, anota aí, passar no Uptown na saídaé que o shopping promove a primeira edição do ‘Pós-praia’ – programação especial gratuita que contará com a apresentação de blocos de carnaval, DJs, área kids e um chuveirão para refrescar o público.

Aos sábados, tem Empolga às 9, com um repertório eclético, que vai do samba de quadra ao frevo, passando pelo coco, maracatu e batidas funk, Turbilhão Carioca, criado há 10 anos por integrantes da oficina do Monobloco, batuqueiros de outros blocos e ritmistas de algumas escolas de samba, Bloco Exagerado, que homenageia Cazuza com músicas do poeta nos ritmos da folia, como “Vida louca vida” em ritmo de samba, “Por que a gente assim?” na pegada do baião e o frevo de “Malandragem”, Que Pena Amor, que homenageia as maiores bandas de pagode nos anos 90, como Raça Negra com arranjos voltados para o carnaval, e Barulho Carioca, que traz músicos de diversas vertentes musicais, sendo eles mestres, diretores e ritmistas das baterias de grandes agremiações do Carnaval carioca, como Portela, Salgueiro, Imperatriz, Unidos da Tijuca, entre outras, incluindo os Grupos de Acesso.



Aos domingos, os DJs Marcelinho Da Lua e Saddam comandam as carrapetas com os hits do momento. No dia 24/02, encerrando a programação de pré-carnaval, a Banda Amigos da Barra garante animação do público.

Advertisement

De acordo com o Coordenador de Marketing do UPTOWN, Diego Costa, o evento Pós-Praia tem tudo a ver com o estilo carioca dos moradores da Barra, Jacarepaguá e arredores.

Nosso Pós-Praia surge para incentivar experiências surpreendentes. Somos um shopping ao ar livre e 100% a cara do verão, queremos que esta temporada seja inesquecível para os nossos clientes. Certamente quem passar pelo UPTOWN terá uma experiência muito bacana com nossos chuveirões, seja para quem vier direto da praia ou quiser apenas se refrescar dos dias quentes da estação”.

Quer saber de mais bloquinho? Vai lá na nossa Agenda dos Blocos de Rua do Rio em 2019.

Atrações musicais:

Sábados
26/01 – Barulho Carioca
2/02 – Que Pena Amor
9/02 – Bloco Exagerado
16/02 – Turbilhão Carioca
23/02 – Empolga às 9

Domingos
27/01 – Dj Marcelinho Da LUA
3/01 – Dj Saddam
10/02 – Dj Marcelinho Da Lua
17/02 – DJ Saddam
24/02 – Banda Amigos da Barra

Serviço:
Datas: 26 e 27 de janeiro – 2 e 3, 9 e 10, 16 e 17 e 23 e 24 de fevereiro
Horários: Sábados e domingos – 18h às 23h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown Barra tem bloquinhos nos fins de semana até 24 de Fevereiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui