Uptown Barra terá feira com produtos de pequenos produtores

A Feira Seleta ocupará o Mercado de Produtores no Uptown Barra, oferecendo produtos e alimentos saudáveis cultivados por pequenos produtores locais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os amantes da comida artesanal têm ponto de encontro na Barra neste fim de semana (dias 19 e 20/6). A Feira Seleta ocupará o Mercado de Produtores no Uptown Barra, oferecendo produtos e alimentos saudáveis cultivados por pequenos produtores locais, sem corantes, conservantes ou aditivos químicos. A atração acontecerá das 12h às 20h. O uso de máscara no local será obrigatório (Av. Ayrton Senna, 5.500. Bloco 12 – Barra).

A Feira Seleta é uma proposta de feira sustentável, que tem por objetivo incentivar o consumo de alimentos saudáveis e o apoio ao produtor local. Nesta edição, o consumidor vai encontrar pães de fermentação natural, geleias diversas, doces low carb e sem conservantes, azeites orgânicos, antepastos, sopas, massas, risotos desidratados; cachaça, gin, xaropes e especiarias em geral, entre outros produtos. As barracas ficarão localizadas na entrada do Mercado de Produtores, respeitando o distanciamento de 1,5m.

O Mercado de Produtores é um grande diferencial do Uptown, que oferece um circuito gastronômico para todos os gostos e idades. O projeto “Feira do Mercado”, que traz uma grande atração todo mês, dá oportunidade para os produtores locais venderem seus produtos direto para o consumidor. Mais um motivo para o cliente procurar o Uptown quando o assunto é gastronomia”, explica Ariadne Lelis, gerente de Marketing do empreendimento.

O Uptown é um local à céu aberto, o que o torna bastante atrativo, em uma região onde não tem feira orgânica, com alimentação saudável”, comenta Luiza Velho, uma das organizadoras da Feira Seleta.

Advertisement

Serviço
Feira do Mercado: com a Feira Seleta
Diversos produtos artesanais e orgânicos, cultivados pelo pequeno produtor local
Dias 19 e 20/6, das 12h às 20h, no Mercado de Produtores do Uptown
Av. Ayrton Senna, 5500 – bloco 12, Barra da Tijuca.
Tel: 3030-5500
ENTRADA FRANCA
Valor estacionamento:  R$13,00 (período de 12h)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown Barra terá feira com produtos de pequenos produtores
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Uptown Barra terá feira com produtos de pequenos produtores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui