Uptown tem evento rock neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, o UPTOWN, no Anil, promove a primeira edição do “UP ROCK FESTIVAL”. O evento traz shows de 13 bandas, incluindo apresentações da cantora Lica Tito, cover da Amy Winehouse e U2 Cover Rio, além de reunir novidades gastronômicas e área exclusiva para crianças se divertirem enquanto os pais curtem as apresentações.

Quem for ao festival vai ter acesso à área gastronômica exclusiva com food trucks, além de tendas com churrasco barbecue com carnes nobres de angus assadas na parrilla argentina, costela bovina no fogo de chão e steaks suculentos assados. Para se refrescar, diversas marcas de cervejas artesanais, vinhos, espumantes e drinks variados.

Na sexta, das 17h às 23h, a abertura do festival recebe Tributo ao Rock 80 & 90 com o cantor Bruno Galvão e as bandas Alphen e Five Minutes Of Rain. Bruno traz em seu repertório canções de Lulu Santos, Paralamas, Titãs, Tim Maia, Kid Abelha, entre outros grandes nomes da música. Começou a carreira muito cedo e teve participações em muitos projetos ao lado de grandes artistas, como Milton Nascimento, Paul Simon e o Rei Roberto Carlos. Durante 1 ano e meio, comandou todo domingo, às 22h, o programa “BAR MPB”, na emissora carioca “MPB FM” (até o fim das atividades da emissora, em fevereiro de 2017).

U2 por U2 Cover Rio 1 Uptown tem evento rock neste fim de semana
U2 Cover Rio

No sábado, das 15h às 23h, o comando do palco fica por conta das bandas U2 por U2 Cover Rio, Belonave, Modulize, Dauro Prates Rock Band, Rockside e Sessão Coruja – Rock Band tributo Barão e Cazuza. Com mais de 700 shows realizados ao longo de 20 anos, o U2 Cover Rio vem fazendo shows em várias das principais casas noturnas do Rio, lonas e espaços culturais, eventos de motoclubes e programas de TV. O U2 Cover Rio quer proporcionar um breve momento de revival, relembrando os grandes sucessos do U2 e apresentando suas novas criações.

Advertisement

Domingo é a vez de encerrar o evento com chave de ouro com as presenças de Amy Winehouse por Lica Tito, Capitão Sibéria, Red Plush, RJ Café Band e Banda Rock me Out, das 15h às 22h. Lica Tito é uma das primeiras representantes da cultura HIP HOP brasileira, ganhadora de prêmios como HUTUS (melhor Rap Feminino) e Açorianos (melhor música do ano). Com sua sexta turnê internacional marcada, Lica já realizou diversos shows internacionais, como o show na ONU em NY, representando as mulheres latino americanas, shows durante a copa do mundo na Alemanha a convite da Fifa e show no Rotilla Festival em Cuba. Apesar de fazer parte do movimento Hip Hop, um movimento predominantemente masculino, Lica Tito foi capaz de preservar sua identidade feminina. Dessa forma, manteve sua leveza e alegria, sem perder a força que o gênero musical pede.

Durante os intervalos das apresentações, DJs comandam as carrapetas e animam a galera com vários sucessos dos anos 80 e 90.

Com entrada gratuita, o Festival terá caráter solidário, recebendo do público a doação de 1 kg de alimento não perecível em prol da Ação Social Recreio.

Programação de Shows:

Sexta-feira (28/09) – 17h às 23h

  • Bruno Galvão – Tributo ao Rock 80 & 90
  • Alphen
  • Five Minutes Of Rain

Sábado (29/09) – 15h às 23h

  • U2 por U2 Cover Rio
  • Belonave
  • Modulize
  • Dauro Prates Rock Band
  • Rockside
  • Sessão Coruja – Rock Band tributo Barão e Cazuza

Domingo (30/09) – 15h às 22h

  • Amy Winehouse por Lica Tito
  • Capitão Sibéria
  • Red Plush
  • RJ Café Band
  • Banda Rock me Out

Serviço

Local: Estacionamento – em frente ao Mercado de Produtores
Endereço: Uptown – Av. Ayrton Senna, 5500 – Rio de Janeiro – RJ – (21) 3030/-5500
Entrada gratuita. Colabore com a Ação Social Recreio doando 1 kg de alimento não perecível.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown tem evento rock neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Uptown tem evento rock neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui