Urban Arts chega ao Barra Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

URBAN ARTS 03 Urban Arts chega ao Barra Shopping

A galeria descoladíssima, Urban Arts, atravessou o túnel e chegou ao Barra Shopping. E já conta com um serviço exclusivo: o cliente pode levar a foto do ambiente em um ipad ou celular, e a equipe da Urban Arts Rio desenvolve um projeto de gallery wall (aquelas paredes bacanérrimas que harmonizam vários quadros), que pode ser impresso na hora. Arquitetos também darão consultoria completa gratuitamente na unidade uma vez por mês. A primeira já está agendada para sábado, dia 29. Para comemorar a inauguração, a marca realiza concurso de fotos que premiará, com um quadro escolhido por quem tiver mais curtidas, a melhor imagem postada no instagram com a hashtag #URBANARTSNOBARRASHOPPING.

Sempre em busca de democratizar a arte, a Urban Arts Rio identificou a necessidade de abrir uma unidade na Barra devido à demanda de espaços no bairro, principalmente com trabalhos mais acessíveis. “A Barra é muito carente de galeria de arte. Na nossa unidade em Ipanema, observamos que 30% dos atendimentos eram da Barra, público muito antenado e que ama arte”, disse Paula Multedo, sócia-proprietária da Urban Arts Rio. Com 60 m2, dois pavimentos e projeto do Studio Roca, a loja da Barra ainda terá programações culturais como exposições, livrarias ambulantes, palestras, entre outras atividades com foco em conteúdo artístico. Os estilos e imagens mais buscados pelo público carioca são o pop art, geométrico, e as campeãs de procura: Kate Moss, Frida Khalo e Audrey Hepburn.

O projeto da unidade na Barra foi todo pensado levando em consideração o conceito de democratização. Não há portas na loja, o que, segundo Paula, acaba com aquele antigo receio de entrar em uma galeria. As paredes são de tijolinhos, cada uma de uma cor e composição de quadros, e cada material foi escolhido com um propósito. “A ideia é levar o público a vivenciar uma atmosfera diferente da habitual já conhecida há tempos em galerias clássicas de nome. O projeto da Urban Arts Rio te convida a entrar, te abraça. A loja também funciona como um showroom sobre como usar paredes, quadros e cores”, explica.

Advertisement

Paula Multedo acredita que os dois diferenciais da Urban Arts Rio são: imenso acervo (mais de 30 mil artes) e a oferta de um serviço cada vez mais personalizado. “Acabou aquilo de comprar só o que está exposto: aqui o cliente escolhe tudo, como o tamanho e o tipo de moldura, e conversa para entendermos exatamente o que ele quer, seja para um ambiente pessoal ou corporativo. É um atendimento tão completo que o cliente sai da loja sabendo o exato motivo pelo qual comprou aquele quadro”, complementa. Pensando na praticidade de quem não pode ir à loja, a Urban Arts Rio também oferece consultoria por whatsapp (21) 99579-1084.

A Urban Arts Rio abrirá mais uma loja, ano que vem, em Botafogo. A unidade da Barra fica no piso Lagoa do BarraShopping e pode ser acessada pelas entradas M ou N.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Urban Arts chega ao Barra Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui