Usando o Celular para malhar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Aplicativos de Exercicio para CelularOk, quem acompanha o Diário do Rio sabe que estou prometendo voltar a fazer exercício físico faz tempo. Até tentei mês passado, voltei para a academia e tudo mas sabe como é… estou me mudando, sou preguiçoso, essas coisas. E o pior que nem ser nerd é desculpa atualmente.

 

É só olhar o seu Twitter, Facebook, parece que todos os cariocas estão se preparando para o Rio 2016. É uma sequencia de pessoas informando o quanto correu, quantas calorias queimou, por onde andou. É uma mania próxima da irritação para nós sedentários (só de sacanagem vou colocar meus troféus no PS3).

Advertisement

A Veja Rio fez essa semana como o hábito do carioca está mudando com os aplicativos de exercício para celular. Meu antigo vizinho é um deles, sempre que o encontro fica mostrando o quanto correu, qual o tempo dele compara com não sei quem, onde teve subida, descida. E isso vai da Zona Sul a Zona Norte, Zona Oeste, ele por exemplo mora em Marechal Hermes, outro amigo mostra a corrida dele para a Lagoa.

 

Mas eu tenho uma desculpa, ainda moro na Praça Seca, correr aqui só se for de obstáculo, fugindo dos buracos, ônibus, camelôs…

 

E você, usa algum destes aplicativos?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Usando o Celular para malhar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui