UVA terá campus em Botafogo

A Veiga ocupará o espaço do antigo Colégio Santo Amaro, que encerrou suas atividades em dezembro deste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Espaço onde antes ficava o Colégio Santo Amaro será uma Universidade Veiga de Almeida

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com um um novo campus, localizado na Rua 19 de Fevereiro, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A Veiga ocupará o espaço do antigo Colégio Santo Amaro, que encerrou suas atividades em dezembro deste ano.

Com o novo endereço, a instituição de ensino superior realiza um antigo sonho de ter uma unidade na Zona Sul do Rio e passa a ter quatro campi no estado: Barra da Tijuca, Botafogo, Cabo Frio e Tijuca.

O novo campus de Botafogo oferecerá inicialmente 15 cursos de graduação, como os tradicionais Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharias e Psicologia. Os alunos poderão optar pelas modalidades presencial, à distância e semipresencial. Esta última foi lançada recentemente em um formato pioneiro, que contará com aulas ao vivo online, conteúdos atualizados trimestralmente, apoio pedagógico e acompanhamento de tutores.

Fundada em 1972, a UVA está entre as seis melhores instituições privadas de ensino superior do Brasil, segundo o Ministério da Educação (MEC).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UVA terá campus em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui