Vá a Baunerfest em Petrópolis de graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

bohemia-deuzebraa-377

Pessoal, para quem está no Rio vale a pena dar uma conferida na 26° Bauernfest, tradicional festa do colono alemão que leva às ruas de Petrópolis milhares de visitantes. O evento que começou neste final de semana e vai até o dia 5 de julho, comemora a chegada dos imigrantes germânicos no século XIX, é realizado em dois espaços – dentro do complexo da Cervejaria Bohemia e no Palácio de Cristal, ambos localizados no centro de Petrópolis.

O Diário do Rio vai sortear duas pessoas, com acompanhantes, para estar presente, nesta sexta, neste que é segundo maior evento cervejeiro do país e curtir o que a Cervejaria Bohemia armou durante essa semana para quem visitar a festa.  Os sortudos terão a chance de vivenciar esta experiência cervejeira única e aproveitar o inverno na serra fluminense.

Cervejaria Bohemia

Advertisement

Uma das grandes novidades deste ano será o lançamento de um chopp Bohemia DoppelBock, feita exclusivamente para a Bauernfest, produzida na cervejaria em Petrópolis, Uma das experiências que vão dar o que falar é o Biergarten da Cervejaria Bohemia, que contará com mesas compartilhadas e um cardápio exclusivo, inspirado em pratos típicos alemães, mas com um toque brasileiro, como o hambúrguer de pernil com chutney de abacaxi, tradicionais croquetes e salsichões alemães acompanhados de chucrute e harmonizados com os rótulos da Cervejaria Bohemia, levando ao público uma experiência completa.

Para promover a imersão na história da cerveja, o visitante poderá participar do tour, em mais de 20 ambientes que reúnem conhecimento cervejeiro de forma lúdica e interativa.

food truck

Para participar é fácil, basta responder para o e-mail rio@diariodorio.com

Qual o nome das três cervejas recém-lançadas pela Cervejaria Bohemia, com ingredientes e sabores brasileiros?

As duas primeiras respostas corretas que recebermos no e-mail serão contempladas com essa experiência!

Regulamento

Cada contemplado poderá levar um acompanhante
Data da visita – 3/06 sexta- feira
Promoção válida para maiores de 18 anos

Serão oferecidos, transporte ida e volta Rio de janeiro Petrópolis, alimentação/bebida por meio de voucher no valor de R$ 50 reais para consumo no Biergarten da Cervejaria Bohemia e Ingresso para o tour no museu da Cervejaria Bohemia.

Os nomes serão informados na quarta-feria, ao meio dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vá a Baunerfest em Petrópolis de graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui