Goleiro Manga é vacinado no Rio — Foto: G1

Os moradores e funcionários do Retiro dos Artistas foram vacinados contra a Covid-19 na tarde desta quarta-feira (20), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Uma das vacinadas, a atriz Zezé Motta, vice-presidente da instituição, comemorou “Alívio, esperança e gratidão”, declarou a artista de 76 anos. Zezé não é residente do retiro, mas foi uma entre os 47 funcionários vacinados. O abrigo entrou na lista das instituições que cuidam de idosos, um dos grupos prioritários da primeira fase da campanha.

Ao todo, cinquenta e sete artistas que vivem no local foram imunizados. A primeira vacinada foi a compositora Ana Terra. Ela é a autora de mais de 100 canções e entre os grandes sucessos está a música ‘Amor, meu grande amor’, interpretada por Ângela Rô Rô e Frejat.

Essa doença é uma doença mortal, não tem remédio e a única coisa que a gente tem é a vacina. Não dói, as pessoas não precisam ter medo. Eu acho que todo mundo deveria pensar nisso, que pra qualquer coisa, você precisa estar vivo“, disse Ana Terra.

Um dos maiores goleiros do Brasil de todos os tempos, e ídolo do Botafogo Haílton Corrêa de Arruda, o Manga, também foi vacinado e comemorou.

“Graças a Deus estou muito bem!”, afirmou o goleiro.

A mulher de Manga, Maria Cecília, que vive no Retiro com o ex-goleiro há 8 meses, também foi imunizada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui