Movimentação de idosos no posto da 612 Sul para Vacinação contra Influenza

A imunização contra a gripe no município do Rio de Janeiro será retomada na próxima terça-feira (07/04). A informação foi divulgada pela Prefeitura neste sábado (04/04).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A vacinação precisou ser momentaneamente interrompida pois as doses haviam se esgotado, mas o Ministério da Saúde disponibilizou uma nova leva, que chega à cidade neste domingo (05/04). Elas serão distribuídas entre 232 unidades de saúde no Rio.

A Prefeitura também aproveitou para informar que as unidades do Detran da Barra, Ilha do Governador, Campo Grande, Tijuca e Catete, que estavam vacinando as pessoas no esquema “drive-thru”, retomarão o serviço.

Segundo números divulgados pela Prefeitura, até o momento a vacinação foi aplicada em cerca de 72% de idosos no município. Aproximadamente 38 mil deles foram imunizados em domicílio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui