Reprodução: Internet

Na manhã desta terça-feira (16/03), idosos e familiares enfrentaram dificuldades para tomar a vacina contra a covid-19 em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Filas e aglomerações, foram formadas e a população esperou desde a madrugada para conseguir tomar a vacina. Depois de toda confusão formada, a vacinação na cidade foi suspensa. A informação é do jornal O Dia.

A suspensão da primeira dose em todas os postos, a partir desta quarta-feira (17/03) foi anunciada após as confusões ocorridas. Um dos locais em que a movimentação de pessoas foi intensa, foi o posto de saúde Neuza Brizola, no centro do município. Familiares se revezam para esperar na fila.

De acordo com o calendário de vacinação do município de Belford Roxo, nesta terça-feira a primeira dose foi distribuída para pessoas de 71 anos. As filas acontecem, pois são postos distribuem 200 senhas no local do atendimento. Com isso, as pessoas acabam chegando mais cedo para tentar garantir a vacinação.

De acordo com a prefeitura, está mantida apenas a segunda dose para quem já se vacinou na primeira etapa. No dia 17/03, e seriam atendidos idosos com 70 anos de idade.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

  1. Em Belfort Roxo já está em 70 anos?
    Enquanto isso o prefeiteco do Rio distribuindo vacinas do município para gente até de outros estados,parado nos 75 anos!!!
    Está se lixando para os cariocas q pagam seu salário!!!
    IMBECIL!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui