Vacinas contra Covid-19 roubadas no Rio não poderão ser utilizadas, diz Secretaria de Saúde

Crime aconteceu no posto Professor Carlos Cruz Lima, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Doses de vacinas contra Covid-19 em direção ao Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo

A Secretaria de saúde informou nesta segunda-feira (05/04), que as 50 doses de CoronaVac furtadas do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, na Zona Norte do Rio, na madrugada do domingo (04/04) não poderão ser disponibilizadas para a população mesmo se forem recuperadas pela polícia.

A informação é da pasta de Saúde que, em nota, informou não ser possível precisar a qualidade dos imunizantes após o ocorrido, o que torna impossível a sua aplicação.

O medicamento foi levado na madrugada do último sábado (03/04) para domingo (04/04), 50 doses de CoronaVac, vacina chinesa contra a Covid-19 desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, foram furtadas do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação é do jornal ”O Globo”.

De acordo com as imagens do circuito interno, por volta das 04h, um homem, munido de uma mochila, entrou no CMS, foi até a sala de vacinação e forçou a entrada. Ele ficou no local por cerca de 10 minutos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vacinas contra Covid-19 roubadas no Rio não poderão ser utilizadas, diz Secretaria de Saúde
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui