Vai no Museu do Amanhã? Compre o ingresso pela internet antes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Museu do Amanhã por Cesar Barreto Vai no Museu do Amanhã? Compre o ingresso pela internet antes

Sempre que algum amigo vem para o Rio e quer visitar o Museu do Amanhã dou a dica de comprar o ingresso antecipadamente pela internet, para evitar surpresas indesejadas. Especialmente porque quando a pessoa vem é em alta temporada e não é só ela que quer visitar o museu queridinho dos cariocas.

E é fácil os ingressos são vendidos pelo  site oficial. Com o voucher impresso (ou QR Code no smartphone), basta apresentá-lo no acesso determinado. A entrada é realizada por horário, de acordo com o agendamento realizado. Desde dezembro, quando a cidade passou a receber mais turistas e ainda por conta do período de férias, o público do Museu do Amanhã aumentou em aproximadamente em 25% (a visitação média passou de 5.000 por dia para 6.500). A expectativa é que passem pela instituição cultural cerca de 100 mil pessoas em janeiro de 2017.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

E veja, se a visitação média por dia é de 6.500 pessoas, apenas 600 ingressos, menos de 10%, são vendidos nas bilheterias, e ainda por cima fracionado e por ordem de chegada. Correndo o sério risco de chegar a tarde e não ter como entrar.

Já as ratuidade para idosos e demais previstas em lei estão mantidas com a opção de agendamento prévio via internet ou acesso preferencial nas filas da bilheteria. Em todos os casos, é necessário apresentar documentação comprovativa.

 As gratuidades permanecem às terças-feiras, com agendamento prévio via internet ou obtenção de acesso na bilheteria, conforme a disponibilidade do dia. O Museu fecha às segundas-feiras para manutenção.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vai no Museu do Amanhã? Compre o ingresso pela internet antes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui