Vascaíno assumido, Paes diz que ‘o Rio é hoje todo Mengão’

Em resposta, muitos flamenguistas relembraram uma publicação de Paes feita em 2019, quando ele disse que, se fosse prefeito, faria um feriado na segunda-feira após a vitória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Assumidamente vascaíno, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, declarou apoio ao Flamengo neste sábado (27/11). O rubro-negro carioca enfrenta o Palmeiras às 17h em busca do título de tricampeão da Copa Libertadores da América, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

“Quem não é flamenguista pode sair por aí hoje? Tomar um chopp? Ou vai ser muito zoado? Vou fazer minha média: O Rio é hoje todo Mengão! Torcendo aqui!”, afirmou Paes no Twitter, antes de reforçar o amor pelo seu clube de coração, o Vasco da Gama.

Feriado?

Em resposta, muitos torcedores do Flamengo relembraram uma publicação do atual prefeito feita em 2019, quando o Flamengo venceu a Libertadores pela segunda vez. Na época, Paes afirmou que, caso fosse o prefeito, faria um feriado na segunda-feira após a vitória. Agora, os flamenguistas cobraram a “promessa” e Paes, bem humorado, respondeu: “aí você me complica“.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vascaíno assumido, Paes diz que 'o Rio é hoje todo Mengão'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui