Valqueire recebe neste fim de semana Valqueire Beer and Rock Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

unnamed 3 Valqueire recebe neste fim de semana Valqueire Beer and Rock Festival

Atenção Valquerianos, Valqueirenses, Valquereiros, pessoal do Valqueire! Neste fim de semana, de 6 a 8 de outubro, das 15h às 23h, acontece na Praça Saiqui a primeira edição do “Valqueire Beer and Rock Festival”, com muito Rock´n Roll.

O Rock, que junto a diversas cervejas artesanais de dar água na boca, promete ser o destino certo dos cervejeiros e roqueiros de plantão. A Entrada é gratuita.

Com quatro dias de duração, essa edição conta com 4 bandas musicais e 25 expositores. Diversas marcas cervejeiras prometem apresentar variados rótulos de cerveja nacional e importada para o evento que pretende marcar a programação cultural da região.

Advertisement

Atrações musicais com DJs, área de jogos, Palestras e área infantil completam a programação do fim de semana. Food trucks com cardápios diversificados, prometem dar um sabor a mais na programação gratuita. São esperadas cerca de 5000 pessoas nessa edição.

“O carioca é cervejeiro e musical. Queremos trazer para a Zona Oeste um evento de qualidade que possa colocar os fans do estilo Rock conectados com suas músicas favoritas”, finaliza o organizador do evento, Fábio Loio.

Serviço:
Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire
Data/hora: De 06 a 08 de outubro – (Sexta,sábado e domingo) – das 15h as 23h
Endereço: Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Valqueire recebe neste fim de semana Valqueire Beer and Rock Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Valqueire recebe neste fim de semana Valqueire Beer and Rock Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui