Valqueire também tem uma Oktoberfest para chamar de sua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Esse ano vai ter uma mega Oktoberfest na Marina, outra no Downtown na Barra, mas também, nos dias 11,12 e 13 de outubro (sexta, sábado e domingo), das 16h às 22h, acontece a Oktoberfest Valqueire. O evento conta com danças típicas, concurso de chopp a metro, Food Truck, Food Bikes, Barracas Gourmet, mais de 30 torneiras de cervejas artesanais e muita música. A atração acontece na Praça Saiqui, no Valqueire e tem entrada gratuita.


A programação pretende agradar todas as famílias do entorno, promovendo gastronomia, moda, artesanato, músicas variadas de MPB, blues, rock, DJs tocando ao longo do evento e as bandas Liz Boa, Ice N Fire, Os Cascas, Just For Fun, além da cantora Caroline Alves.

Os apaixonados por cerveja poderão se divertir no concurso de chopp a metro. Para participar, basta se inscrever no local. A participação tem inscrições limitadas e será por ordem de chegada. 

fgi diliças da gabi out19 Valqueire também tem uma Oktoberfest para chamar de sua
Diliças da Gabi

Na gastronomia o sabor fica por conta das marcas: Trazz Beer, Oficina dos Mimos, Kombrew, Emporium Alemão, Jalisco, Madame La Massa, Cacau Store, Skullburguer, Diliças da Gabi, Villa 182 Hamburgueria, Sunset, Tô no Rímel, Biomarte Brasil, Chope Fest, Cocadas do Alex, Dilinda, Churro Loco, Tai Aki, Doceria da Naná, Cozinha Mandala, Bia Prata, Cheff Lenaide Motta, Barril beer Truck, Spumants, Migursos e King Snack Burguer, trazendo variedades de hamburgueres, pizzas, e muito sabor ao evento.

A meninada também tem seu espaço, com uma animada área infantil.

Advertisement

SERVIÇO: 
Datas: de 11 a 13 de outubro (sexta a domingo)
Horário: das 16h às 22h
Entrada: grátis

Programação
Dia 11 de outubro – sexta
Banda Liz Boa
Banda Ice N Fire

Dia 12 de outubro – Sábado
Cantora MPB Caroline Alves
Banda Os Cascas

Dia 13 de outubro – Domingo
Dança típica – Rheinland Pfalz
Banda Just For Fun

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Valqueire também tem uma Oktoberfest para chamar de sua
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Valqueire também tem uma Oktoberfest para chamar de sua
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui