Foto: Cecilia Heinen

A parceria do Pedacinho da Gente (grupo de amigos da Paróquia Cristo Redentor) com o Centro de Educação Infantil Cristo Redentor (creche) acontece faz alguns anos. Juntos realizam festas como Páscoa, Junina, Dia das Crianças e Natal para levar alegria a aproximadamente 150 crianças. Vale ressaltar que o Centro de Educação Infantil Cristo Redentor tem um grupo de jovens voluntários que ajudam na arrecadação agasalhos no inverno, brinquedos no Dia das Crianças e Natal, ovos de Páscoa e por aí vai. É um projeto aberto para quem quiser conhecer o local e ajudar como puder.

Bazar Beneficente – Creche Cristo Redentor – 16/03

Bazar Beneficente – Creche Cristo Redentor – 16 03

O primeiro evento será no próximo domingo: o Bazar Beneficente – Creche Cristo Redentor,uma realização do Grupo Pedacinho da Gente em parceria com o 1º GE/RJ (Grupo de Escoteiros) João Ribeiro dos Santos e o apoio do Bloco Cardosão de Laranjeiras.O evento contará com a venda de roupas e acessórios de marcas legais, brinquedos e produtos para casa com preços simbólicos, além dos salgadinhos, doces e bebidas para deixar o encontro ainda mais animado na Quadra do Bloco Cardosão.

Dia16/03 das 10h às 17h na Rua Cardoso Júnior, 420 – Quadra – Laranjeiras.

Páscoa – 26/04

O segundo evento será a Páscoa das crianças na Creche Cristo Redentor. Uma festa com muita diversão, lanchinhos e com objetivo de também conseguirem algum tipo de entretenimento e a entrega dos ovos de Páscoa. O sonho do grupo Pedacinho da Gente é levar os ovos para além da festa de Páscoa do CEI, ou seja, para as crianças de outras creches e comunidades próximas. Mas para isso eles precisam de ajuda, que pode ser apadrinhando uma criança, comprando a rifa da Páscoa, fazendo doações.

Dia26/04 das 9h às 11h30m – CEI Cristo Redentor – Rua Indiana, 59 – Cosme Velho.

Que tal ajudar?

Para “apadrinhar” uma criança é fácil: são R$ 10,00 para a compra dos ovos de Páscoa. Para a doação é só entrar em contato com a Tina no e-mail tinabasto@gmail.com e você pode “apadrinhar” quantas crianças quiser. Outras maneiras de ajudar (rifa,doações, etc.) estão no perfil do Pedacinho da Gente.

Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui