Nesta sexta (07/02) e sábado (08/02), o Jockey Club da Gávea dará continuação a CasaBloco 2025, festival que celebra a diversidade dos carnavais do Brasil. Com apoio do Ministério da Cultura e da Petrobras, o evento reunirá blocos, shows, bailes, feiras e oficinas.
A programação já começou com grandes atrações. A Orquestra Voadora abriu o festival com sua fusão de samba, rock, pop, funk, maracatu e afrobeat. Roberta Sá apresentou canções do disco Samba Sá, seguida por Diogo Nogueira. Encerrando a primeira noite, Mart’nália levou o Pagode da Mart’nália ao palco. Durante os intervalos, o DJ Pepe Jordão e a pernalta Raquel Potí garantiram a animação.
Nesta sexta-feira, o evento promoverá o encontro de carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba e Pernambuco. O Bloco da Terreirada abre a tarde, seguido por Mariana Aydar e o Bloco Forrozin. À noite, Elba Ramalho e Chico César comandam o palco com muito forró, além do tradicional Baile do Monobloco e da DJ Lala K.
No sábado, o destaque será o Jardim das Delícias, trazendo atrações do Pará, Pernambuco e Rio. O Bloco Agytoê fará a conexão Bahia-Rio, seguido por Mãeana, que interpretará canções de João Gilberto e João Gomes. Vanessa da Mata assume o palco antes do aguardado tributo a Chacrinha com o Bloco Fogo & Paixão, Sidney Magal, Gretchen e Milton Cunha, caracterizado como o Velho Guerreiro, ao lado das Chacretes. A noite termina com o Carnageralda e DJs animando a pista.
Além da música, a Feira de Moda A Rua é Nossa, realizada em parceria com o Instituto Black Bom, contará com 20 empreendedores do estado, impulsionando a economia criativa do carnaval. Já na gastronomia, a curadoria da Junta Local levará comidas variadas, de opções veganas a pratos típicos.
SERVIÇO
Jockey Club Brasileiro
Datas: 06, 07 e 08 de fevereiro
Horários: 16h às 2h
Endereço:Praça Santos Dumont, 31, Tribunas B e C, na Gávea, Rio de Janeiro
Classificação etária: 18 anos
Valor dos Ingressos:
Link de vendas:
Geral: Ingresse