Vanessa Hudgens conversa com Canal Like sobre ‘My Little Pony: Nova Geração’, seu novo filme na Netflix

My Little Pony é uma franquia que existe desde a década de 80, e Vanessa revela que, se pudesse escolher um poder entre os que os pôneis têm, seria o de voar, como os pôneis Pégasos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A animação “My Little Pony: Nova Geração” está disponível na Netflix e Anne Braune conversa com Vanessa Hudgens, a voz por trás da protagonista Sunny, no Canal Like (530 da Claro). Além de Vanessa, Anne também fala com Raphael Rossato e Lina Mendes, os dubladores da versão brasileira da produção. O filme conta a aventura da pônei terrestre Sunny e seus novos amigos para restaurar a magia perdida de Equestria e provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo. Os papos vão ao ar na segunda, dia 04, às 18h.

My Little Pony é uma franquia que existe desde a década de 1980, e Vanessa comenta sobre como o novo filme é ainda mais especial do que os produtos lançados anteriormente. “My Little Pony é algo tão nostálgico para todo mundo e essa história é realmente especial, é ótima, acontece no futuro de Bridlewood e eu acho que as pessoas podem se identificar. My Little Pony une as pessoas e é por isso que eu sempre amei!”.

Vanessa também revela que, se pudesse escolher um poder entre os que os pôneis têm no filme, seria o de voar, como os pôneis Pégasos. “Eu com certeza escolheria ser um Pegasus. Ontem mesmo eu estava em uma montanha-russa, sentindo como se eu estivesse voando, e é a melhor sensação de todas”.

Lina conta que dubla desde criança, então sua voz já é reconhecida por diferentes gerações. “É tão bacana, tão lindo ver o carinho das pessoas, elas falando como a voz faz parte do dia a dia delas, é incrível para a gente, é um reconhecimento do nosso trabalho. A dublagem às vezes é tão mal falada, mal entendida, mal interpretada, é muito legal quando as pessoas até preferem o dublado, quando elas querem ouvir e conhecer a voz por trás do filme, do desenho. É muito especial”, diz. 

Advertisement

Rafa fala um pouco sobre o personagem que vive no filme, Hitch, o primeiro pônei masculino do elenco principal. “Ele é muito divertido e é o tipo de personagem que eu gosto muito de fazer, quase o galãzinho, mas é engraçado, divertido, defende com unhas e dentes as convicções dele como xerife, mas ao mesmo tempo se deixa levar para tentar entender melhor o que está acontecendo. Foi muito divertido, eu adorei o Hitch”.

Canal Like: 530 da Claro

No ar segunda, dia 04 de outubro, às 18h

Assista também: quarta, dia 06, e sexta, dia 08, às 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vanessa Hudgens conversa com Canal Like sobre ‘My Little Pony: Nova Geração’, seu novo filme na Netflix
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Vanessa Hudgens conversa com Canal Like sobre ‘My Little Pony: Nova Geração’, seu novo filme na Netflix
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui