Em junho deste ano, o cachorro Fred foi picado por uma aranha marrom e ficou gravemente machucado, pois a toxina da aranha tinha necrosado 50% da pele do corpo de Fred. Para ajudar no tratamento, a família lançou uma vaquinha virtual, que já alcançou 78% do valor necessário.

Fred agora está em casa, melhorando. No entanto, ele ainda precisa de medicamentos e pomadas, que também são caras. Ele está sendo tratado com muito cuidado, pois algumas partes da pele ainda estão abertas e não podem infeccionar. Mas, os cuidados necessários agora são mais acessíveis que as diárias de internação.

Bruno Kazuhiro, que faz parte da família que adotou Fred, afirmou que ele ter sobrevivido é uma vitória: “ele já está em casa e melhorando gradualmente. 90% dos cães picados pela aranha marrom morrem. Ele venceu“.

Para custear o restante do tratamento de Fred, a família continua contando com as doações da vaquinha virtual, que está disponível neste link: “Estamos no final do tratamento e tentando arrecadar o restante da vaquinha para salvar o Fred“, disse Bruno.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui