Vaquinha virtual arrecada dinheiro para custear tratamento de cachorro que foi picado por aranha

A toxina da aranha necrosou 50% da pele do corpo do cachorro Fred. A família tenta arrecadar R$7 mil para custear o tratamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Atualmente com 10 anos, o cachorro Fred foi adotado pela família de Luciana Cabizieri há 8 anos, quando tinha apenas 2 anos. Desde então, a família vive com o cãozinho. No entanto, há 10 dias, Fred foi picado por uma aranha marrom e ficou gravemente machucado. Por isso, a família lançou uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento.

Apesar de ter sido levado às pressas para a Clínica Xanadu, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, a toxina da aranha necrosou 50% da pele do corpo de Fred. O tratamento está em fase preliminar e, em cerca de 4 meses, o cachorro precisa estar pronto para a cirurgia de enxerto.

Após 10 dias internado, Fred está voltando para casa nesta quinta-feira (03/06), pois a família não tem mais condições de mantê-lo na clínica. Por isso, o restante do tratamento terá que ser feito por um veterinário em casa até ele estar pronto para cirurgia, que só poderá ocorrer daqui a 4 meses. Após a cirurgia, a recuperação dependerá da reação do organismo dele, que vai continuar com medicação, curativos e roupa pós-cirúrgica.

Para custear o tratamento de Fred, a família lançou a vaquinha virtual, que está disponível neste link, que visa arrecadar sete mil reais. “Só com a ajuda da vaquinha virtual vamos conseguir salvar o nosso Fred, porque o tratamento é muito caro“, disse Luciana.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vaquinha virtual arrecada dinheiro para custear tratamento de cachorro que foi picado por aranha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui