Marfinense Yaya Touré, de 37 anos, está sem clube - Foto: Reprodução/Internet

O Vasco já tem seu primeiro reforço ”confirmado” caso o pré-candidato à presidência do clube Leven Siano seja eleito. Trata-se do volante marfinense Yaya Touré, de 37 anos, ex-jogador de equipes como Barcelona, da Espanha, e Manchester City, da Inglaterra.

O anúncio do acordo foi feito através de um vídeo publicado por Leven no fim da tarde desta quinta-feira (21/05) em seu Instagram.

Vale lembrar que, também nesta quinta, você leu aqui no DIÁRIO DO RIO que o zagueiro e atual capitão cruzmaltino, Leandro Castan, criticou Siano por prometer contratar ”jogadores da Europa” em meio à grave crise financeira que passa o clube. Além de Yaya, nomes famosos como Ibrahimovic, Balotelli e Giovinco já foram citados por Leven Siano como possíveis reforços caso vença o pleito, programado para acontecer no final deste ano.

A dívida do Vasco com seu atual elenco profissional está dividida da seguinte maneira: quem ganha mais que R$ 50 mil, ainda não obteve nenhum pagamento em 2020; já quem recebe abaixo desse valor, recebeu no último dia 08/05 o mês de janeiro, tendo em aberto, agora, os meses de fevereiro, março e abril.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui