Vasco da Gama volta a usar logo do Habib’s

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

NCamisa do Vasco com patrocinio do Habibs o jogo do dia 25 contra o Guarani os vascaínos tiveram uma surpresa, o uniforme do time voltou a estar em suas mangas o geniozinho do Habib’s. A razão? Vitória judicial da rede de restaurante e não uma nova cota de patrocínio.

 

De acordo com o Meio & Mensagem, a 6ª Vara Cível de São Paulo deu ganho de causa ao Habib’s em ação sobre o fim do acordo com o Vasco. Por sua vez, o clube carioca entrou com recurso para tentar revogar tal decisão. E o Vasco resolveu para evitar uma penalização financeira no futuro usar o símbolo.

Advertisement

O Vasco tinha parado de usar o símbolo porquê, de acordo com o clube, o Habib’s teria deixado de investir R$ 1,1 milhão em obras no estádio São Januário, além de ter quebrado da cláusula de confidencialidade. Já a empresas discorda e quer que o clube cumpra os dois anos de vigência do contrato que ainda restam. O valor do acordo firmado em 2007 gira em torno de R$ 300 mil por ano, com cinco anos de duração.

 

Não sei se é valido para o Habib’s esta briga. A marca pode ficar antipática para os vascaínos, especialmente se eles começarem um movimento contra. Arriscado…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vasco da Gama volta a usar logo do Habib’s
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui