Vasco lança kit de higienização com máscara e álcool gel personalizados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kit de higienização lançado pelo Vasco nesta sexta (15/05) - Foto: Divulgação

O Vasco lançou, nesta sexta-feira (15/05), como forma de ajudar a combater o Coronavírus, um kit personalizado de higienização, contendo uma máscara de proteção feita com algodão em tripla camada e um frasco de 500ml de álcool gel 70%.

Custando R$ 29,90, o produto terá uma parte da verba arrecadada destinada ao programa ”Vasco Solidário” e outra revertida em utensílios para utilização diária dos funcionários do clube e em doações para comunidades carentes.

Nos primeiros 15 dias, a venda do kit de higienização será realizada somente através dos perfis das lojas oficiais Gigante da Colina nas redes sociais, com sistema de delivery.

”Estamos passando por um momento difícil no mundo, e essa iniciativa que o Vasco está tendo é tão importante como ser o primeiro clube que aceitou negros a jogar. Eu, como supervisor das lojas Gigante da Colina de Guadalupe e do Méier, me sinto orgulhoso”, disse o funcionário Daniel Andrade.

Advertisement

Já para todo o Brasil, as vendas serão realizadas através da Vasco Boutique. Os pedidos já podem ser realizados e as entregas começam neste sábado (16/05).

Confira as lojas Gigante da Colina que dispõem do kit de higienização lançado pelo Vasco nesta sexta (15/05):

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vasco lança kit de higienização com máscara e álcool gel personalizados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui