Vasco ultrapassa o Flamengo e se torna o clube brasileiro com mais sócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Torcida do Vasco em São Januário - Foto: Reprodução/Internet

Esta terça-feira, 3 de dezembro, se tornou histórica para o Vasco. Em ”arrancada” que começou no último dia 24/11, o Cruzmaltino atingiu há pouco a marca de 140 mil sócios-torcedores, ultrapassando o Flamengo, que tem 139.700, se tornando, assim, o clube brasileiro com maior número de associados.

Esse números vêm dos sites dos planos de sócio-torcedor tanto do Vasco quanto do Flamengo. Em ambos, há uma contagem oficial disponibilizada em tempo real, contendo a quantidade de associados.

Na última semana, que marcou a Black Friday no país, o Vasco promoveu uma super-promoção para quem quisesse se associar. Com 50% de desconto em alguns planos, havia possibilidade de virar sócio pagando apenas R$ 7,98 na mensalidade (validade de 6 meses, com o preço retornando ao normal após esse período).

torcida Vasco ultrapassa o Flamengo e se torna o clube brasileiro com mais sócios
Torcida do Vasco na vitória desta segunda (02/12) contra o Cruzeiro, em São Januário, pelo placar de 1 a 0 – Foto: André Durão

A adesão em massa da torcida cruzmaltina foi apoiada por jogadores do atual elenco, ídolos e personalidades que torcem para o Vasco. Em média, para a chegar à marca atual, foram cerca de 13,3 mil novos sócios por dia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vasco ultrapassa o Flamengo e se torna o clube brasileiro com mais sócios
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara que deem uma pausa no oba, oba do flerte com a Havan e esse acordo não saia… que consiga outro patrocinador que seja honesto.
    Pois se tiver propaganda da Havan no RJ eu não sei… vai ter pichação, vandalismo com certeza.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui