Vasco x Cruzeiro em São Januário pode ter presença de público

Reunião entre clubes da Série B e CBF na próxima sexta (17/09) definirá se público retornará aos estádios na competição a partir da 25ª rodada do torneio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estádio São Januário, casa do Vasco - Foto: Reprodução

A partida entre Vasco e Cruzeiro, no próximo domingo (19/09), em São Januário, válida pela 25ª rodada da Série B, poderá ter presença de torcedores cruzmaltinos. O Gigante da Colina está aguardando o que será definido em um arbitral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com os clubes na sexta-feira (17/09) para oficializar ou não a situação.

No início de setembro, houve uma primeira reunião sobre o assunto e ficou definido que haverá a liberação na rodada 25 do torneio caso as autoridades sanitárias de pelo menos 80% das cidades dos times que jogam a competição aprovem a questão. Ao todo, são 16 municípios e 13 deles precisam concordar.

Agora, o Vasco está em compasso de espera aguardando o que será decidido e, caso realmente a torcida receba o aval de ir ao estádio, o clube informou já estar tomando as medidas necessárias para tal. Vale ressaltar que haverá uma capacidade limitada de torcedores.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vasco x Cruzeiro em São Januário pode ter presença de público
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui