Roda Skol Recebi hoje um release da M’Baraka que fala de uma área que as pessoas passarão mais do que os cinco minutos passeando pela roda, o lounge que vai ficar no entorno. Segundo o release a idéia do lounge é proporcionar outras experiências a quem vai se divertir na roda-gigante. Para isso, o espaço será multimídia, com projeções, DJs e mobiliário que convidam os visitantes à interação, incluindo mesas com jogos. Tudo em volta de um bar temático da Skol, que funcionará enquanto a roda-gigante estiver girando.

Para quem gosta, haverá uma garrafa Skol tamanho gigante… bem, tomara que sirvam Coca Zero! Se for só cerveja tô perdido.

Para quem não sabe já começou a venda de ingressos para a Roda Skol. que  podem ser adquiridas na bilheteria (no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador), pela Internet (www.rodaskol.com.br), via telefone (3344-5500) ou em outros 12 postos de venda. Quem optar pela Internet ou telefone deve pegar o ingresso na bilheteria. Para recebê-lo em casa, serão cobrados R$ 8 de entrega.

Alguns dos postos de venda são: Postos BR — Av. Ruy Barbosa, Flamengo; Av. Borges de Medeiros, Lagoa; Av. das Américas 3.757, Barra; Radial Oeste, Maracanã; Rua Uruguai 46, Tijuca; Av. Roberto da Silveira 205, Icaraí.

O Rio Temporada está com mais informações sobre o Lounge.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui