Veja como vai ficar o Forte de Copacabana com a Roda Gigante da Skol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Roda Skol Recebi hoje um release da M’Baraka que fala de uma área que as pessoas passarão mais do que os cinco minutos passeando pela roda, o lounge que vai ficar no entorno. Segundo o release a idéia do lounge é proporcionar outras experiências a quem vai se divertir na roda-gigante. Para isso, o espaço será multimídia, com projeções, DJs e mobiliário que convidam os visitantes à interação, incluindo mesas com jogos. Tudo em volta de um bar temático da Skol, que funcionará enquanto a roda-gigante estiver girando.

Para quem gosta, haverá uma garrafa Skol tamanho gigante… bem, tomara que sirvam Coca Zero! Se for só cerveja tô perdido.

Para quem não sabe já começou a venda de ingressos para a Roda Skol. que  podem ser adquiridas na bilheteria (no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador), pela Internet (www.rodaskol.com.br), via telefone (3344-5500) ou em outros 12 postos de venda. Quem optar pela Internet ou telefone deve pegar o ingresso na bilheteria. Para recebê-lo em casa, serão cobrados R$ 8 de entrega.

Alguns dos postos de venda são: Postos BR — Av. Ruy Barbosa, Flamengo; Av. Borges de Medeiros, Lagoa; Av. das Américas 3.757, Barra; Radial Oeste, Maracanã; Rua Uruguai 46, Tijuca; Av. Roberto da Silveira 205, Icaraí.

Advertisement

O Rio Temporada está com mais informações sobre o Lounge.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Veja como vai ficar o Forte de Copacabana com a Roda Gigante da Skol
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui