‘Velocidade Máxima’ versão carioca: passageiro furta BRT e conduz ônibus pela Avenida das Américas

Irritado com a paralisação do BRT, passageiro, que é motorista de outra empresa, furtou ônibus na Alvorada e protagonizou a inusitada cena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ônibus do BRT após ser interceptado na Avenida das Américas - Foto: Reprodução

O Rio de Janeiro teve uma cena digna do filme ”Velocidade Máxima” (mas sem a presença de uma bomba, vale ressaltar) na tarde desta segunda-feira (30/11). Devido à interrupção na circulação do BRT, ocasionada pela paralisação das atividades por parte dos motoristas, que buscam um acordo em relação ao pagamento do 13º salário, um motorista de outra empresa, que estava como passageiro no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, irritado com a situação, furtou um ônibus e seguiu com ele pela Avenida das Américas.

No meio do trajeto percorrido, o motorista ainda parou para buscar 7 pessoas que aguardavam o ônibus. O veículo, porém, acabou sendo interceptado por agentes do programa Barra Presentes na estação Interlagos.

Posteriormente, tanto o condutor do BRT quanto os passageiros foram levados à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar esclarecimentos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Velocidade Máxima' versão carioca: passageiro furta BRT e conduz ônibus pela Avenida das Américas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui