Venga Chiringuito lança evento pós-praia com degustação especial de ostras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

É inverno mas é Rio de Janeiro, então também tá tendo praia, então o Venga Chiringuito, em Copacabana, entrou no clima do recesso de julho e lança neste sábado o evento “Hora Feliz”, um pós-praia com música e cardápio especial de ostras a partir das 16h, com segunda edição no dia 28 de julho.

Em frente à princesinha do mar, o evento é um convite para desfrutar o visual e as ostras servidas em seis opções diferentes: natural; laranja kinkan e vinagre de jerez; gremolata (salsa picada com alho assado) com cítricos; alcaparra, azeitona preta, cebola e tomate; salsa thai (molho de ostra, vinagre de jerez, shoyo, especiarias e vinagrete de chorizo).

A degustação, composta por seis unidades (uma de cada tipo), sai por R$ 54. O cliente ainda ganha uma taça de Cava. Já a opção com 12 unidades (duas de cada tipo) sai por R$ 86 e o cliente ganha duas taças de Cava.

Para animar, a trilha sonora fica por conta da apresentação do músico e compositor Maurício Pessoa embalando samba, MPB e bossa nova.

Advertisement



Sobre o “Hora feliz”
Horário:16h às 21h
Primeira edição: 21 de julho
Segunda edição: 28 de julho

¡Venga! Chiringuito – Copacabana – Av. Atlântica, 3880 – Copacabana. Tel.: 21 3264-9806 / 3264-9822. 92 lugares. De segunda a quarta, das 12h à meia noite. Quinta a sábado, das 12h à 1h. Domingo, das 12h à meia noite. Aceita todos os cartões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Venga Chiringuito lança evento pós-praia com degustação especial de ostras
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Venga Chiringuito lança evento pós-praia com degustação especial de ostras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui