Jockey Club, na Gávea, ganha novo restaurante: Bosque Bar

O espaço, na Gávea, funciona de quinta a domingo, com música ao vivo, cardápio assinado por Itamar Araújo e drinks exclusivos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bosque Bar (Foto: Divulgação)

A Zona Sul do Rio acaba de ganhar mais um espaço de gastronomia, cultura, música e entretenimento dentro do famoso e tradicional Jockey Club Brasileiro, trata-se do Bosque Bar. O novo empreendimento fica ao ar livre, com vista para o Cristo Redentor e promete ser mais uma opção de lazer para cariocas e turistas durante o verão do Rio de Janeiro.

Segundo os idealizadores, a proposta do empreendimento é apresentar um ambiente que converse com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. O espaço conta com uma curadoria musical personalizada, programação artística, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos.

A arquitetura é toda aberta, com toques de natureza presentes na decoração. Além de longas mesas espalhadas pelo local, há também um palco onde DJs convidados farão a trilha sonora das tardes e noites, de acordo com a programação musical do dia. Às quintas-feiras, o ritimo que toma conta do Bosque Bar é o “Brasil Cool”, com destaque para as brasilidades mais dançantes e com ginga.

6 BosqueBar FotoLaliMoss Jockey Club, na Gávea, ganha novo restaurante: Bosque Bar

Às sextas-feiras, a abordagem musical segue uma linha que mescla indie, pop, e hip hop, com sucessos atuais. Aos sábados, o pop e indie retrô dominam as pickups, e os domingos dão conta das músicas brasileiras – do samba à MPB, ideal para aproveitar a tarde com mais tranquilidade. O cardápio é assinado por Itamar Araújo, chef que traz no currículo uma estrela Michelin e anos à frente do Mee, restaurante asiático do Hotel Copacabana Palace.

Advertisement

Até março, o público poderá conferir o espaço, que privilegia a linda vista do Rio de Janeiro e transpira o D.N.A. carioca. A casa informou que segue todos os protocolos de segurança estipulados pelas organizações sanitárias.

Serviço:
Bosque Bar:
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ
Horários de funcionamento:
Quintas-feiras das 18h às 04h.
Sexta-feira das 18h às 04h.
Sábado das 16h às 04h.
Domingo das 16h às 01h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jockey Club, na Gávea, ganha novo restaurante: Bosque Bar
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia sou uma das protetoras de animais especificamente os gatinhos do Jockey Clube temos notado que depois que se instalou-se o Bosque Bar os gatinhos estão sumindo do Jockey Clube lembre-se que os gatinhos já fazem parte do Jockey Clube estão aí bem antes de vocês se instalarem aí toda vez que nós colocamos ração e água ao lado de fora do Jockey Clube tem alguém que tira as águas as rações os bichinho não incomoda ninguém vocês humanos que estão incomodados com eles vamos nos reunir com os demais protetores para. Iremos para às mídias divulgar o nome do Bosque Bar que estão sumindo com nossos gatinhos deixem os gatinhos em Paz eles não fazem mal a ninguém vocês do Bosque Bar que estão fazendo mal para eles estamos de olho ?.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui