Verão do Spanta recebe Fabio Jr., Ferrugem e Timbalada no sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bobo é quem pensa que o Carnaval do Rio ainda não começou, é só ir lá na nossa agenda dos blocos de rua do Rio em 2019 que você vai ver. E esse sábado tem o 3º dia do Verão do Spanta, com os hits românticos de Fábio Jr., a potência da Timbalada e o samba e pagode do cantor Ferrugem darão o tom da festa. Que também terá a energia carnavalesca do Bloco Chora me LigaBeija- Flor, São Clemente e da banda Chupeta Elétrica. O Grupo Swing & Simpatia e a Roda do Spanta completam maratona de 12 horas de shows, dia 26/01 na Marina da Glória.

Apresentando o conceito “Rio para amar“, o Festival de Verão do Spanta promove encontros inéditos de artistas da nossa música. A primeira metade do Verão do Spanta 2019 deixou um gostinho de quero mais. Milhares de cariocas e turistas se encontraram na Marina da Glória, nos último dias 05/01 e 12/01, e vibraram com os hits de Ludmilla, Jorge Ben Jor, Maria Rita e Marcelo D2, entre outros. E no dia 9/2 será a vez de Raça Negra, Vitor Kley, Alinne Rosa, Alô Som, Carrossel de Emoções, São Clemente, Salgueiro e DJ Marcelinho da Lua.



Em 2019, o Verão do Spanta traz na bagagem dezenas de shows com grandes nomes da música brasileira e um mar de experiências para o público estimado em 30 mil pessoas. Sempre com dois palcos com programação simultânea, contemplando desde atrações carnavalescas até shows de artistas aclamados. Isso tudo durante 12 horas de festa, em cada um dos 4 dias da programação.

Advertisement

Serviço
Verão do Spanta 2019

Datas: 26/01 e 09/02
Horário: 16h
Local: Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Ingressos :
Meia-entrada R$ 110,00 –  Inteira R$ 220,00
Vendas
Classificação: 18 anos

Foto Renan Oliveira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Verão do Spanta recebe Fabio Jr., Ferrugem e Timbalada no sábado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui